Já postei aqui as fotos que Justin tirou para a edição especial da US Magazine do mês de Abril,agora confira a entrevista que Justin deu para a revista:
US Magazine: Você completou 18 anos, certo?
JB: É. Quer saber de uma coisa? Eu estou animado por não ter que pedir para minha mãe se eu posso sair à noite. [Risos]. Toda vez que eu saia para algum lugar eu tinha que perguntar para ela. Eu sei que ela se preocupa, mas agora eu tenho 18 anos, e fazer isso não é necessariamente preciso. É bom, incrível.
US Magazine: Ela ainda te trata como uma criança?
JB: É difícil para ela deixar disso. Às vezes nós nos desentendemos porque ela me mima muito. Mas eu sei que no final do dia ela está apenas sendo protetora.
US Magazine: Outra grande mudança é que você tem vivido em Los Angeles desde o ano passado.
JB: Sim, mas eu sinto falta das estações. Aqui é sempre quente. No Canadá as estações estão boas. Eu definitivamente sinto falta de Stratford. Sinto falta de ver minha família e amigos e outras coisas. Eu provavelmente irei ter uma casa lá, em última instância.
US Magazine: Bom, você pelo menos tem um bom tempo com Selena Gomez. O que você ama nela?
JB: Eu não sei! Ela é muito elegante. E minha família a ama, o que é geralmente muito difícil de acontecer, porque minha mãe é muito exigente. Minha mãe quer, você sabe, uma moça cristã e com boas maneiras.
US Magazine: Você compreende melhor as garotas agora?
JB: Bom, as garotas são diferentes uma das outras, é difícil de descobrir como elas são. Com a maioria dos homens o trabalho é o mesmo. É como se eu não pudesse entendê-las. Mas eu sei que quando paramos para dizer que as amamos elas ficam lindas. Elas são lindas o tempo todo, então eu faço muito isso com qualquer garota que eu esteja, eu digo-lhes isso o tanto possível.
US Magazine: O presente mais romântico que você já deu?
JB: Eu não estou dizendo para quem. Mas, recentemente eu dei para uma menina um bracelete de diamantes caros. Era tão bonito, eu sabia que ela amaria.
US Magazine: Será que você e Selena fariam um dueto?
JB: Sim. Eu a acho muito talentosa. Isso seria muito legal, mas nós não temos nada planejado.
US Magazine: E sobre casamento.
JB: Eu não estou pensando em casamento ainda. É muito cedo, mas eu definitivamente quero ter filhos, e mais de um, porque na minha infância eu fui muito sozinho. Eu quero que meus filhos tenham irmãos e irmãs. Mas não irei longe como Brad Pitt e Angelina Jolie. [Risos]
US Magazine: Você ainda mora com sua mãe, certo?
JB: Sim e meu tutor vive conosco também.
US Magazine: Matéria escolar favorita?
JB: História americana. É muito interessante mais interessante do que a história que temos no Canadá. Parece que tudo aconteceu aqui, todas as guerras absolutamente tudo. Eu acho fascinante. Bom pelo menos essa é minha matéria favorita, agora eu odeio matemática, você não vai usa-la assim, sério quando foi a ultima vez que você precisou utilizar Álgebra? Você sabe, podemos usar calculadoras.
US Magazine: Como é o seu quarto?
JB: Muito simples. Na verdade tem uma TV de 62 polegadas, um armário branco, algumas lâmpadas legais, é isso. Ah eu tenho uma cama grande, sempre! Parece uma nave espacial muito moderna, curvada para cima nas laterais com alguns travesseiros e produtos da “Tempur” brancos.
US Magazine: Você pretende ir morar sozinho? Sua mãe ficaria chateada?
JB: Bom, não há nada que ela possa fazer! Mas, novamente eu não posso sair até completar 19 ou 20. Vamos ver isso quando chegar o dia.
US Magazine: Enquanto isso não acontece, bom você está com um novo álbum [Believe].
JB: Sim, é emocionante. Com Believe, eu queria ramificar-me, alcançar todos os gêneros e fazer algo que as pessoas não estavam esperando. Meu último álbum foi minha primeira vez, meu primeiro trabalho, então eu não sabia o que eu estava realmente fazendo. Desta vez eu tenho em mãos uma programação bacana, e muita aprendizagem no desenvolvimento dos sons. Esperem, pois isso será histórico.
US Magazine: Falando em histórico, sua formatura do ensino médio está muito próxima.
JB: Talvez eu tenha uma cerimônia. Mas Usher acha que eu deveria comemorar com todos os meus amigos, como ele fez quando terminou os estudos. Então provavelmente será uma festa.
Tradução da entrevista: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário